Os aromas da última Oficina de Masalas – 25/03/2017

A parte mais bonita de qualquer oficina que tenha como base o incentivo do ganho de consciência, de forma integral ou mesmo alimentar, é permitir a liberdade, o movimento orgânico que se forma a partir da união e interação do grupo.

Portanto regras, só se forem aquelas que dizem que você deve se permitir estar ciente de suas percepções, sensações, emoções, pensamentos, e então perceber sua própria presença e como esse ser íntegro atua nas diferentes situações. Observe-se, você só tem a aprender consigo mesmo!

IMG_1601-2

Os aromas, sabores, e as inúmeras especiarias assim ensinam – se não estiver presente, não saberás distinguir que perfume é esse que inebria sua mente. Se se distrair, colocará uma pitada a mais e então sua masala não será mais uma masala, pois terá um sabor muito predominante!

IMG_1594

Alguns temperinhos são naturalmente espaçosos, portanto não permita tanto! Outros mais tímidos, precisam de espaço, tempo para serem percebidos… Tem ainda aqueles marcantes, que qualquer ser consegue reconhecer, como uma língua universal, tipo o cheirinho da canela!

IMG_1592-2

Ahhh se pudessemos nos libertar um pouco dos sentidos que estão tão cansados de serem usados… Feche os olhos e deixe seu nariz trabalhar, suas mãos, língua. Os olhos precisam de descanso, afinal temos percebido o mundo muito através dessa percepção sensorial.

IMG_1593

Mas o que eu desejo mesmo, é que você possa acessar na sua mente memórias antigas, lembranças infinitas, infância com cheiro de que?!

_/\_

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s