O retorno de um trabalho feito com amor

Texto  :  Glendha  Kreutzer 

Após um mês e meio rodando o Estado de SC oferecendo serviços terapêuticos dentro da linha da Ayurveda, junto ao projeto da CAASC “Ação Holística”, pudemos perceber a carência desse tipo de assistência nas cidades do Estado, a aceitação dos advogados em receber os tratamentos e a importância de iniciativas como essa, que visam o bem estar e harmonia na rotina desses profissionais.

Dentro das Terapias Ayurvédicas que oferecemos, pudemos conversar e orientar algumas mudanças práticas e significativas dentro do âmbito social, profissional, emocional e alimentar dos interagentes. Além do bate papo e troca de informações que nos permitiram conhecer um pouco mais da rotina dos advogados e suas necessidades, o que nos possibilitou oferecer saídas simples como auto massagem, utilização de óleos essenciais, combinação de um cardápio balanceado, exercícios respiratórios, pudemos também praticar durante os atendimentos, essas mesmas práticas e perceber o resultado imediato dessas terapias sutis.

Concluímos que, apesar da resistência de alguns profissionais da saúde, em aceitar as terapias holísticas como práticas de prevenção de doenças, muitas empresas atuantes no mercado, com princípios éticos, iniciativa e preocupação sustentável e ambiental, assim como visão ampla dos benefícios das práticas laborais, já estão abertas às práticas holísticas como mantenedoras do bem estar e saúde de seus funcionários.

Nossa Ação Holística

aproxima-se do final do

roteiro com pedidos de retorno

em 2012

Em sua penúltima semana cumprindo roteiro por todo o Estado, a Nossa Ação Holística se configura como um dos grandes sucessos da gestão de Diogo Nicolau Pítsica à frente da NOSSA CAASC.

Foi mais uma iniciativa inédita em todo país e totalmente gratuita, beneficiando os advogados e familiares com as muitas vantagens das terapias alternativas.

“Temos recebido um retorno excelente por parte dos colegas, tanto através das equipes, quanto pessoalmente, quando converso com advogadas e advogados por ocasião das viagens. É consagrador saber que nosso trabalho se reflete em mais qualidade de vida para a advocacia e pretendemos retomar todas as ações em 2012”, adianta Pítsica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s