RECRIANDO A REALIDADE

Texto  :  Glendha  Kreutzer  /  Imagens  :  Moebius

 

Experimente isso um dia: pare dentro da situação em que estiver, como se congelasse no tempo e pudesse rever seus pensamentos naquele instante em que estão se aglomerando em sua mente. Apenas observe, o que for. E, mesmo se estiver no meio de um diálogo e tiver alguma pessoa esperando por alguma palavra ou reação tua, esqueça-se disso tudo.

 

Então, após observar, recrie sua ação, transforme a velha atitude de reação em uma criativa ação! Será desconexo e divertido, e é isso o que estamos precisando fazer, desconectar com o mundo exterior e os sentimentos enraizados e poder então conhecer nosso ser mais profundo e trazê-lo à tona para que este sim possa se expressar com pureza de coração e clareza mental.

 

Nosso mundo está de pernas pro ar, atravessamos momentos na História de transformações cada vez mais rápidas e nos perdemos no tempo, perdemos nossas razões e tentamos agarrar-nos em imagens que nos fazem sentirmos seguros em meio à tantos estímulos….que se percam velhos trapos de convicções morais, que deixemos esvaziar nossos pensamentos, e assim, vazios e novamente libertos podemos de novo começar.

 

É assim que temos recriado nosso ser, recriado sociedades e civilizações, mundos àfora e dentro de nós. Somos seres criativos e não podemos deixar de sê-los, pois cristalizados morreríamos de tédio. Faz parte de nossa evolução criar, destruir, recriar.

 

 

Aproveitemos então o significado ritualístico do Ano Novo que se aproxima e façamos o que pode ser feito à qualquer momento em nossas vidas: criemos nossa realidade da maneira que a desejamos e façamos acontecer o que se passa como imaginação em nossas mentes.

Anúncios

One thought on “RECRIANDO A REALIDADE

  1. Millena

    Ananda e Glenda, amei o site de vocês e estou tentando colocaralguns desses ensinamentos em prática. èdificil, temque ter disciplina, mas vou tentar.
    Ananda, amei as Massalas, o sabor é delicioso e por incrível que pareceparaceque me deu uma desobstruída. Eolha que é só uma semana de consumo!

    Queria saber se vocês tem algum produto que seja bom pra pele oleosa, pra conter a oleosidade, seborréia… Aqui em Vitória tá muito quente e eu estou sofrendo com isso. A Nam me falou de uns produtos ótimos pra pele, mas não achei no site.

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s